quarta-feira, 18 de agosto de 2010

A KOMBI DE PROSA E POESIA

A KOMBI DE PROSA E POESIA
Carlos Conrado e Valdeck Almeida de Jesus nos apresentam um banquete de emoções e irreverências. A sinergia desses escritores é posta aqui de maneira a agradar os leitores sedentos por textos não tão convencionais e, é claro, incomodar aqueles que se julgam conservadores e incapazes de apreciar a verdadeira linguagem que trabalha na mente humana e, em especial, na mente destes dois autores que promete nos divertir.


Valdeck Almeida é um autor de múltiplas facetas, além de poeta, ele é Jornalista, editor, colunista, funcionário público federal, e também um grande promotor cultural. Autor de diversos livros, os que mais se destacam são: Memorial do Inferno - A Saga da Família Almeida no Jardim do Éden, Feitiço contra o Feiticeiro, Vozes Escritas, 30 Anos de Poesia, e outros tantos. É importante frisar também que ele possui obras traduzidas para o inglês e o espanhol e também promove um concurso de poesias o qual premia com publicação dos textos em livros que ele mesmo edita.
Carlos Conrado além de poeta adentra no universo das artes plásticas e também do teatro. Em Sergipe promove vários eventos na área cultural abrangendo várias linguagens. Publicou 4 livros, são eles: Poesia Condenada, O Aeronauta Entre a Razão e a Loucura, Visões de um Caminho e A Plêiade Antologia Poética. É editor da revista Locozines " Revista da cultura Emergente a qual se aproxima da 4ª edição.
Achou interessante? Quer adentrar no universo desta Kombi? Quer conhecer mais dos autores Valdeck Almeida e Carlos Conrado? Então não perca tempo e compre já, pois sei que vão se amarrar nas prosas e poesias que esta obra nos apresenta.



Marcelo Farias Laseña
Escritor e Crítico Literário

Site do escritor Valdeck Almeida de Jesus: www.galinhapulando.com
blog do escritor Carlos Conrado: www.conradoemtextos.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário