quinta-feira, 17 de novembro de 2011




PROJETO DE LITERATURA ALMA BRASILEIRA
Mais um momento proporcionado para vocês escritores e Poetas ,
II ENCONTRO ESTADUAL DE CULTURA NA BAHIA.DIA 19-11-2011-Faculdade de Medicina da UFBA-Pelourinho das 9 ás 19 hs.

Estaremos no encontro com uma mesa de exposição de livros ,autógrafando e realizando inscrição para o II CONCURSO NACIONAL DE POESIA E CONTO MÃOS QUE FALAM.

Autores que participam da exposição e de autógrafo - Lucas Yuri ,Yasmin Manatta Canardeli,Carlos Pronzato,Ivone Alves Sol,Sandra L.Stabile,Cymar Gaivota,Miriam de Sales

AUTORES PARTICIPANTES LIVROS: VIDA EM VERSO-POEMA (Yasmin Manatta - 17 anos, "UM DIA DE ESPERANÇA",ANTOLOGIA MÃOS QUE FALAM,A ARANHA VAIDOSA (Lucas Yuri ) 9 anos,SOLvendoSetidos (Ivone Alves Sol) CHE(Carlos Pronzato e as Antologias de Crônica e 2ª edição daAntologia Amor em Verso e Prosa(Sandra L.Stabile),Primeiro Passo( Diná Fernandes) . Vencedora do 1º Concurso Nacional Mãos que Falam.

É com alegria e muito respeito ,que levamos o seu nome na nossa mesa cultural, no II ENCONTRO ESTADUAL DE CULTURA DA BAHIA, se não fosse por vocês, nossos artistas principais, nossas oficinas nas escolas com distribuição de livros para crianças não seria possível.

O Projeto Alma Brasileira já publicou sete Antologias organizadas por Sandra L.Stabile Queiroz . As Antologias são temáticas, e dia 19-11-2011 estaremos expondo junto com a Diretoria do PABRA.

Em 2009 o projeto lançou duas Antologias em São Paulo na (Casa das Rosas) Casa de Cultura Haroldo de Campos , com o apoio do governo do estado e da Casa das Rosas. Hoje ,dispomos de mais de Dois Mil autores cadastrados no Alma Brasileira, envolvendo autores inscritos no CONCURSO NACIONAL DE POESIA -MÃOS QUE FALAM, e participantes das nossas Antologias.

Apoio cultural:Coletivo Estadual de Cultura do PCdoB,Fundação Mauricio Grabois. Uma iniciativa laudável para divulgação da nossa cultura.

O Projeto Alma Brasileira receberá vocês Poetas de braços aberto na FACULDADE DE MEDICINA DA UFBA.

Na nossa programação será realizado autógrafo com o autor mirim Lucas Yuri,autor do livro de história ( A Aranha vaidosa) e IvoneAlves Sol (SOLVendo Sentidos).

Aproveitamos a oportunidade para convida-los á participar conosco de mais um momento, nossa exposição de livros noENCONTRO ESTADUAL DA BAHIA, com o tema Cultural, Politicas Pública de Cultura. Realização: Colégio Estadual de Cultura do PCdoB-Bahia, (Fundação Mauricio Grabois) dia 19 de Novembro, das 9h ás 19h,na Faculdade de Medicina da UFBA-Pelourinho. Coordenador Geral Javier Alfaya.

Para participar contate nos pelos Email:almabrasileira1999@hotmail.com

MSN:almabrasileira1999@hotmail.com

Tel:71 91783788 - 71 36783082

Sandra L.Stabile

Presidente

Carlos Conrado

Coordenador -Aracaju -SE

Ivone Alves Sol

Assessoria Geral

DOE LIVROS PARA REALIZAÇÃO DAS OFICINAS DE LITERATURA NAS ESCOLAS E DISTRIBUIÇÃO

Projeto Alma Brasileira Portal da Cultura

www.almabrasileirapoema.blogspot.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário