terça-feira, 13 de dezembro de 2011

PROJETO DE LITERATURA ALMA BRASILEIRA
CONVITE

ENCERRAMENTO DOS NOSSOS TRABALHOS NO ANO 2011

NA ACADEMIA DE CULTURA DA BAHIA.


Faculdade Dois de Julho, Av.Leovigildo Filgueiras – Garcia, á partir das 16hs –Salvador -Ba

O PROJETO ALMA BRASILEIRA ENTREGA CERTIFICADO "Destaque 2011" DE MELHOR ESCRITOR E POETA

DIA 16/12/2011


Para o Escritor Mirim - Lucas Yuri Bisbo Pinto, autor do livro infantil ( A ARANHA VAIDOSA) e o Poeta Advogado,Artista e Escritor,Marcos Peralta, autor do livro (UNS CANTOS DO VIVA MACCACA).


Lucas Yuri Bispo Pinto tem apenas nove anos e já escreveu quatro livros de História, o carro chefe e mais vendido é o recém-lançado na Bienal da Bahia esse ano, A ARANHA VAIDOSA. Lucas é uma criança bem humorada e inteligente que deixa uma mensagem de para todos nós através do seu livro,Ele é um incentivo para essa galerinha que esta despertando para a leitura .

Marcos Figueiredo Silva,Marcos Peralta formou-se advogado pela UFBA em 1997, depois de diplomado, decidiu seguir o caminho da Praça. Batalha sua sobrevivência por amor através da poesia no grito. E grita bem alto: “Sou um Poeta Palhaço!”. Se apresenta sempre com uma peruca de pedaços de panos coloridos que dá vida ao palhaço Peralta, que por sua vez da vida ao Poeta. Marcos é o "palhaço Poeta" de todas ás praças,de todos os projetos , de Feiras de Livros , de Escolas e ONGs ,onde se apresenta com o mesmo entusiasmo que gritou a poesia em todos os dias na 10º Bienal do Livro na Bahia.



Apoio Cultural :Academia de Cultura da Bahia, Editora VirtualBook,F2J -Faculdade Dois de Julho, JORNAL O LIBERAL-Aracaju\SE-Rádio Brasil Casul-Aracaju \SE.Revista Salvador Acontece- Ba





Sandra L.Stabile

Presidente


Carlos Conrado

Diretor Coordenador -Aracaju -SE

Ivone Alves Sol

Assessoria Geral


INSCRIÇÃO PARA OFICINA ESCOLA 2012 PELO E-MAIL :oficinaescola2012@hotmail.com

DOE LIVROS PARA REALIZAÇÃO DAS OFICINAS DE LITERATURA NAS ESCOLAS E DISTRIBUIÇÃO


Projeto Cultural Alma Brasileira

www.almabrasileirapoema.blogspot.com

Telefone:32415122 -36783082 - 91783788 (Tim)

Nenhum comentário:

Postar um comentário